CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A AlugSert realizará o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Com isso, solicitamos que seja prestada a devida atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega da encomenda, evitando eventuais impedimentos na chegada do pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE

É importante garantir que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega, porém, caso não haja ninguém disponível nas três tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. O destinatário deverá retirar o produto na agência em até sete dias corridos. Caso contrário, por política dos Correios, o pacote será retornado ao remetente e será necessário pagar novo frete para reenvio do produto.
Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios constarão no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A AlugSert não assume responsabilidade por possíveis erros ou omissões no preenchimento do endereço de entrega durante a realização de pedidos em nossa loja. Caso ocorra tal situação, o pacote será devolvido ao remetente, seguindo as normas dos Correios, e nenhuma outra tentativa de entrega será realizada naquele endereço.
É importante ressaltar que, caso haja divergência entre o endereço informado pelo cliente e o efetivamente correto, não haverá direito a reembolso. Para receber o produto novamente, o cliente deverá arcar com um novo frete no valor de 65 reais (referente ao envio mais taxa dos Correios).
PRAZO DE PROCESSAMENTO

Depois que o seu pedido for processado e o pagamento for confirmado em nosso sistema, os próximos procedimentos incluem a separação, embalagem e despacho. O tempo estimado para essas etapas costuma variar entre 1 e 3 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Após a separação e embalagem do seu pedido, procederemos com a postagem nos Correios. Esse processo pode levar até 2 dias úteis. Ao ser efetuada a postagem, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento.
ORIGEM DE IMPORTAÇÃO

Os nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Em algumas ocasiões, pode ser necessária a divisão do envio em duas ou mais remessas, visto que os itens são provenientes de fornecedores distintos. Se tal situação ocorrer, o cliente receberá um código de rastreamento para cada uma das remessas.
FORMAS DE ENVIO

Pedimos atenção na hora de preencher o endereço, pois caso haja erro no preenchimento e o produto retorne ao remetente, a responsabilidade é do cliente.
Os produtos são entregues pelos Correios, porém em algumas situações como destinatário ausente ou endereço incorreto, pode ser necessário retirar o produto na agência mais próxima.
O serviço de entrega dos Correios conta com até três tentativas para entrega, e caso não seja possível concretizá-la, o produto ficará disponível para retirada por até 7 dias na agência mais próxima. Após esse prazo, ele retornará ao remetente.
RESALVAS IMPORTANTES

Todas as importações estão sujeitas a tributações alfandegárias e procedimentos burocráticos. Caso ocorra alguma cobrança extra em seu pedido, não assumimos a responsabilidade por essas taxas. Para solicitar o reembolso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@alugsert.com.br em até 48 horas após o pagamento dos Correios, enviando uma cópia do documento de tributação e informando o valor pago.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.
COMPRA SEGURA

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:
- Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;
Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.